Historia da Page

Bem começamos assim:

Éramos 3 amigos na aula de português (Ana Carolina Goeij, Isabella Melissa e Pedro Giordano) quando decidimos criar uma hashtag no twitter para o que o nosso ídolo, Paul McCartney, visitasse nossa cidade em maio de 2013, já que ele estava em turnê e bem nessa época ele passava pelo Brasil.

No dia 7 de Março de 2013, com essa ideia, levantamos, primeiramente uma tag no twitter #CuritibaWantsPaul, depois vimos que precisamos nos comunicar com Paginas, blogs, sites, twitter de fã clubes dos Beatles e do Paul. Criamos nosso twitter com o nome de @CWBWantsPaul e nossa pagina no Facebook com o nome de Cwb Wants Paul. Assim começamos a procurar por interessados em nos ajudar, Getúlio, um cdc da BeatleMania, foi o primeiro a nos dar apoio. Criamos um grupo no Facebook para compartilharmos ideias de como fazer para trazer o Paul pra cá.

Conseguimos o apoio de uma radio de Curitiba, a Mundo Livre FM, e também conversamos com o Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, que liberou o local que queríamos para o Paul se apresentar. Durante nossa administração da Page tivemos muitas brigas com pessoas que copiaram nosso nome e de outros estados que copiaram nossas ideias sem nos dar credito.

Depois que o Paul confirmou os shows e na sua turnê não tinha Curitiba, desanimamos, mas sabíamos que não seria fácil. Sim! Paramos de postar na Pagina, mas traçamos um plano, junto com as garotas do “Paul vem falar uai” que trouxeram o Paul para Belo Horizonte.

Fomos “impulsionados” a voltar a postar por outros grupos que começaram um movimento, também sem nos dar créditos, com nomes bem parecidos com os nosso. Enfim, decidimos voltar com a Page, mas já estávamos com um plano de voltar com a pagina em dezembro de 2013, conseguimos apoios de outros blogs e criamos um blog, cwbwantspaul.blogspot.com, e agora seguimos com a esperança de conseguir ver nosso ídolo de perto, e na nossa cidade!

Muito obrigado a todos vocês que curtiram nossa pagina, vocês que tornam tudo isso possível!

Pedro Giordano e toda a equipe de cdc’s e adm’s da CWB Wants Paul

Pedro Giordano * Ana Carolina Goeij * Isabella Melissa * Getúlio Brandalise

Nenhum comentário:

Postar um comentário