terça-feira, 23 de julho de 2013

Estamos de VOLTA

E ai galera, quanto tempo!
Primeiro, queremos de novo pedir desculpas por, LITERALMENTE, desistir da causa. Nenhum de nos 4, Isabella, Giordano, Ana e Getulio (adm’s da CWBwantsPaul) gostaríamos de desistir! então o que aconteceu?~ Bem, primeiro: ficamos meio ocupados… deixamos a page de lado um pouco. Segundo: Eu (Giordano), a Ana e a Isabella estudamos juntos. E no colégio tivemos alguns desentendimentos não relacionados a página… mas que cada um de nós levou para o lado “profissional” e como não nos entendíamos, na vida social e nos assuntos da page, decidimos parar. Porém, o furacão passou, o frio aumentou, a neve caiu e decidimos todos deixar o passado de lado e ficar todos juntos “como nos velhos tempos”,
é claro!
Nossa benevolência por nosso amado, Paul McCartney, vai continuar, ou seja, a página certamente vai voltar!

Mudanças:

umas pequenas mudanças na nossa forma de publicidade:

~ postar periodicamente fatos, fotos e informações interessantes correlacionadas, com o Paul ou os Beatles, no twitter, facebook e blog.
~ teremos uma META: 10.000 assinaturas ate dia 1o de dezembro! É importante ter metas, isso ajuda a ter uma “luz” para alcançar mais facilmente e objetiva que “um show em Curitiba”
~ renovamos nossas estratégias de marketing: criando um instagram (usuário, @CwbWantsPaul), traremos mais público para a petição não só fãs de Beatles, pois é um evento musical que todos podem apreciar, fãs ou não!
~ criaremos também um tipo de fórum para que todos dêem suas opiniões sobre a page (proposta em discução)
~ entraram novos integrantes na equipe
~ encontros para que possamos discutir nossas ideias
~ um canal no youtube onde postaremos vídeos que vocês nos enviem de covers, Curitiba, qualquer coisa, que esteja relacionada com a page e a proposta


Obrigado, EQUIPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário