terça-feira, 14 de maio de 2013

"Cruelty Free" Paul aprova!


Paul em sua propaganda contra os testes

Paul McCartney sempre foi do tipo protestante, primeiramente compôs e cantou a musica “Back in the U.S.R.R” (White Album, 1968), depois ele e Linda passaram a ser defensores do vegetarianismo e por ultimo, Paul e Heather lutaram contra a indústria mineradora, sendo os patronos da “Adopt-A-Minefield”.

Paul apoia a muito tempo a “Cruelty free internacional” (BUAV), que luta pelos direitos dos animais e é contra os testes em animais na UE e no mundo. A BUAV conseguiu em março 2013 o fim com testes em animais na UE. Paul publicou em seu Blog “Eu tenho apoiado a BUAV a anos. E finalmente sua campanha contra testes cosméticos em animais chegou ao fim. Estou muito orgulhoso da BUAV e feliz por participar desse histórico evento para a UE e para o mundo!”

E agora?

Agora a BUAV luta por uma causa maior! A extinção de toda, e qualquer teste em animais, seja para qualquer fim, em TODO O MUNDO! E é claro que nosso ídolo não podia deixar de ir nessa: “mais de 80% da população mundial ainda permite que testes de cosméticos em animais. Agora estou apoiando Cruelty Free International com sua campanha para buscar uma proibição global para garantir que os animais não sofrem por causa da beleza em qualquer lugar do mundo"

propaganda pedindo as pessoas para
assinarem a peticao
Mais de 80% dos países fazem testes em animais! Muitos deles, como a China, precisam TESTAR ANTES SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS para poderem vende-los. A BUAV, provavelmente ira fazer uma petição, como fez para banir os testes na UE.

No Brasil os testes são permitidos, e não existe nenhuma lei que restringe qualquer abuso com os animais!

A Cruelty Free International agradeceu o Paul pelo seu apoio: “Temos sido gratos pelo apoio de Sir Paul, ao longo dos anos, com a nossa campanha para acabar com testes de cosméticos na UE. Nós estamos felizes que ele agora vai se juntar a nós em nossa missão global para acabar com o uso de animais para testar cosméticos em todo o mundo”

Pessoal façam como o Paul!
Não se esqueçam de assinar nossa petição para que ele venha fazer um show em Curitiba!

Obs: O post foi baseado no post do dia 14 de maio de 2013, as citações foram retiradas do mesmo e foram alteradas pela tradução

Escrito por Pedro Giordano

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Abaixo assinado dos fas cariocas

Pessoal, infelizmente temos que dividir o Paul com o mundo e os outros estados ~kk
Essas meninas criaram uma abaixo assinado, que nem a gente. VAMOS AJUDA-LAS
CLIQUE PARA O LINK DA PETIÇÃO DELAS

CLIQUE PARA O TWITTER

CLIQUE PARA O FACE
#

EI FAS CARIOCAS NAO VAO NOS ABONDONAR, EU TAMBEM SOU CARIOCA!!!

nao se esqueçam da gente!!!!
LINK PARA A NOSSA PETIÇÃO 

MOBILIZACAO PARA O ABAIXO ASSINADO

PESSOAL EH MUITO IMPORTANTE!!!!!!!!!
FIZEMOS UM ABAIXO ASSINADO NESSE LINK
http://www.change.org/pt-BR/petições/people-in-general-help-us-to-bring-paul-mccartney-to-curitiba-pr-brazil-2
E PRECISAMOS QUE VOCES ASSINEM, ISSO EH UMA DAS PRINCIPAI PESSAS NO TABULEIRO PARA TRAZER O PAUL!!!!

Historia da page


Bem começamos assim:

Éramos 3 amigos na aula de português (Ana Carolina Goeij, Isabella Melissa e Pedro Giordano) quando decidimos criar uma hashtag no twitter para o que o nosso ídolo, Paul McCartney, visitasse nossa cidade em maio de 2013, já que ele estava em turnê e bem nessa época ele passava pelo Brasil.

No dia 7 de Março de 2013, com essa ideia, levantamos, primeiramente uma tag no twitter #CuritibaWantsPaul, depois vimos que precisamos nos comunicar com Paginas, blogs, sites, twitter de fã clubes dos Beatles e do Paul. Criamos nosso twitter com o nome de @CWBWantsPaul e nossa pagina no Facebook com o nome de Cwb Wants Paul. Assim começamos a procurar por interessados em nos ajudar, Getúlio, um cdc da BeatleMania, foi o primeiro a nos dar apoio. Criamos um grupo no Facebook para compartilharmos ideias de como fazer para trazer o Paul pra cá.

Conseguimos o apoio de uma radio de Curitiba, a Mundo Livre FM, e também conversamos com o Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, que liberou o local que queríamos para o Paul se apresentar. Durante nossa administração da Page tivemos muitas brigas com pessoas que copiaram nosso nome e de outros estados que copiaram nossas ideias sem nos dar credito.

Depois que o Paul confirmou os shows e na sua turnê não tinha Curitiba, desanimamos, mas sabíamos que não seria fácil. Sim! Paramos de postar na Pagina, mas traçamos um plano, junto com as garotas do “Paul vem falar uai” que trouxeram o Paul para Belo Horizonte.

Fomos “impulsionados” a voltar a postar por outros grupos que começaram um movimento, também sem nos dar créditos, com nomes bem parecidos com os nosso. Enfim, decidimos voltar com a Page, mas já estávamos com um plano de voltar com a pagina em dezembro de 2013, conseguimos apoios de outros blogs e criamos um blog, cwbwantspaul.blogspot.com, e agora seguimos com a esperança de conseguir ver nosso ídolo de perto, e na nossa cidade!

Muito obrigado a todos vocês que curtiram nossa pagina, vocês que tornam tudo isso possível!

Pedro Giordano e toda a equipe de cdc’s e adm’s da CWB Wants Paul

Pedro Giordano * Ana Carolina Goeij * Isabella Melissa * Getúlio Brandalise


esse post esta permanentemente publicado na aba Historia da Page
Bom dia pessoal!

Bem na correria nos esquecemos de nos apresentar,
Meu nome eh Pedro Giordano e sou um dos Adm's da #CuritibaWantsPaul, somos 4 : eu, Isabella, Ana e Getulio.
Nosso Blog eh dedicado a nos aproximarmos aos fas do Paul e dos Beatles que querem ver ele em Curitiba!

Obrigado

domingo, 12 de maio de 2013

“Paul is dead”- “A suposta morte de Paul McCartney”


A lenda consiste em basicamente boatos sobre esse membro dos Beatles ter morrido em um acidente de carro no ano de 1966. Os boatos começaram logo após o lançamento do álbum Revolver, quando os Beatles pararam de excurcionar devido a dificuldade de tocar ao vivo os arranjos cada vez mais complexos e inusitados de suas músicas aliado a um acidente de motocicleta, sem maiores consequências, sofrido por Paul McCartney.
De acordo com boatos Paul teria morrido em um acidente de carro às 5 horas da manhã de uma quarta-feira, dia 9 de novembro de 1966, quando teria sofrido um esmagamento craniano e/ou sido decapitado ao colidir com outro veículo por não ter observado o sinal do cruzamento fechar, conforme teria sido contado posteriormente na música A Day in the Life: " he blew his mind out in a car…he didn’t notice that the lights had changed"(ele estourou sua mente em um carro...não percebeu que o sinal havia mudado), ainda teria perdido seu rosto e seus dentes, por isso não teria sido possível a identificação do cadáver.
Para que o grupo não se desfizesse, uma vez que estava no auge do sucesso, a gravadora Capitol providenciou imediatamente alguém para substituí-lo.

As dicas subliminares eram:

NO ALBUM SGT. PEPPERS LONELY HEARS CLUB BAND

A capa, que está cheia de “mensagens subliminares” onde todo o conjunto de elementos estariam retratando uma espécie de funeral. Um dos arranjos de flores forma o desenho de um baixo Hofner semelhante ao que Paul tocava. Outro arranjo onde aparentemente está escrito Beatles na realidade deve ser lido como "Be At Leso" ou "Fique em Leso".
Paul teria sido enterrado na ilha de Leso. Sobre a cabeça de Paul há uma mão aberta. Uma mão aberta sobre a cabeça é uma maneira de abençoar as pessoas que morrem. Embaixo do T de Beatles na capa há uma pequena estatueta de Shiva, Deus Hindú da morte. A estátua aponta para Paul. Se colocarmos um espelho no meio da palavra "heart"(horizontalmente), que está escrita no bumbo, aparece "HE DIE", algo parecido com "ele morre".

NO ALBUM “MAGICAL MYSTERY TOUR”

No final da música Strawberry Fields Forever se ouve ao fundo John Lennon dizer"I buried Paul" (eu enterrei Paul). Outro fato estranho, você observa nesta foto, do encarte, onde Paul é o único dos quatro Beatles que está com um cravo preto na lapela do paletó, enquanto os outros estão com cravos vermelhos.

NO “ABBEY ROAD”

Um carro parece vir em direção a Paul. Ou, como os ingleses dirigem na mão esquerda, parece que o carro já atingiu Paul e segue em frente. No outro lado, entre John e Ringo, um carro de polícia está parado. Parece estar atendendo a alguma ocorrência, como um acidente de trânsito.
Pés descalços: Paul é o único beatle de pés descalços. Há um costume de ingleses ser enterrado de pés descalços. Detalhe: seus olhos também estão fechados. Talvez uma das maiores ‘pistas’ deixadas na capa é Paul segurando o cigarro na mão direita, uma vez que era canhoto.
A placa de um fusca que aparece à esquerda traz a inscrição LMW 28IF. O LMW poderia significar a abreviação de "Linda McCartney Weeps" (Linda McCartney Chora) ou "Linda McCartneyWidow" (Linda McCartney Viúva). O 28IF seria "28 years IF alive", o mesmo que 28 anos SE vivo, se referindo à idade de Paul à época do disco, se não tivesse morrido.
Os jornais locais levaram a sério a brincadeira e publicaram a lista, a notícia se alastrou de tal forma nos Estados Unidos que obrigaram Paul McCartney, em férias na Escócia, a vir a público desmentir o boato.

Fonte: http://minilua.com/lenda-morte-paul-mccartney/

OBS: Há muitas outras teses em diversas capas de albuns, só foram postadas algumas.
>Isa
~Giordano
~Giordano