terça-feira, 14 de maio de 2013

"Cruelty Free" Paul aprova!


Paul em sua propaganda contra os testes

Paul McCartney sempre foi do tipo protestante, primeiramente compôs e cantou a musica “Back in the U.S.R.R” (White Album, 1968), depois ele e Linda passaram a ser defensores do vegetarianismo e por ultimo, Paul e Heather lutaram contra a indústria mineradora, sendo os patronos da “Adopt-A-Minefield”.

Paul apoia a muito tempo a “Cruelty free internacional” (BUAV), que luta pelos direitos dos animais e é contra os testes em animais na UE e no mundo. A BUAV conseguiu em março 2013 o fim com testes em animais na UE. Paul publicou em seu Blog “Eu tenho apoiado a BUAV a anos. E finalmente sua campanha contra testes cosméticos em animais chegou ao fim. Estou muito orgulhoso da BUAV e feliz por participar desse histórico evento para a UE e para o mundo!”

E agora?

Agora a BUAV luta por uma causa maior! A extinção de toda, e qualquer teste em animais, seja para qualquer fim, em TODO O MUNDO! E é claro que nosso ídolo não podia deixar de ir nessa: “mais de 80% da população mundial ainda permite que testes de cosméticos em animais. Agora estou apoiando Cruelty Free International com sua campanha para buscar uma proibição global para garantir que os animais não sofrem por causa da beleza em qualquer lugar do mundo"

propaganda pedindo as pessoas para
assinarem a peticao
Mais de 80% dos países fazem testes em animais! Muitos deles, como a China, precisam TESTAR ANTES SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS para poderem vende-los. A BUAV, provavelmente ira fazer uma petição, como fez para banir os testes na UE.

No Brasil os testes são permitidos, e não existe nenhuma lei que restringe qualquer abuso com os animais!

A Cruelty Free International agradeceu o Paul pelo seu apoio: “Temos sido gratos pelo apoio de Sir Paul, ao longo dos anos, com a nossa campanha para acabar com testes de cosméticos na UE. Nós estamos felizes que ele agora vai se juntar a nós em nossa missão global para acabar com o uso de animais para testar cosméticos em todo o mundo”

Pessoal façam como o Paul!
Não se esqueçam de assinar nossa petição para que ele venha fazer um show em Curitiba!

Obs: O post foi baseado no post do dia 14 de maio de 2013, as citações foram retiradas do mesmo e foram alteradas pela tradução

Escrito por Pedro Giordano

Nenhum comentário:

Postar um comentário